Somos um Site independente. Aliás, dependente unicamente da testa da menininha. Afinal de contas é por conta de sua imensa testa oleosa e perebenta que mantemos com o maior carinho, respeito e dignidade todo o conteúdo deste Site desde 2008.

Sim, a menininha não é nada novinha. A menininha na realidade é hoje idosa. O Site foi criado em 2008, mas a testuda é do tempo do colegial, que foi exatamente em meados de 2001/ 2002.

Ahh tempos maravilhosos que jamé retroagirão (que não volta, para quem não é bom de português). Mas enfim, esse não é o ponto em questão.

Sempre fui do fundão, porém isso não significa que era da bagaça/ farofa, tá!! Eu apenas me sentia mais confortável em sentar na última banca. Só isso- e isso segue até hoje. Ahh, também de pôr apelido nos outros. Era meu hobby. Enfim, e foi imediatamente no primeiro dia de aula, na 5ª série, de um colégio nobre situado na RMR (Região Metropolitana do Recife), mais precisamente no Centro da Cidade do Recife, MARISTA da BOA VISTA, quando avistei aquele monte Everest brilhante vindo em minha direção, foi quando pensei: é uma menininha (com som de 'MENHÉNHÉNHA') testuda! As derivações vieram com pouco tempo após iniciarmos o colégio.

Vale salientar que não tínhamos exatamente um propósito com fundamentos em construir esse Site, onde sua maior referência, claro, é sua testa gigantesta. O que para alguns pode parecer graça, diversão ou mesmo gozação, é uma coisa séria!

A história da Menininha é tão grande quanto sua testa, então infelizmente não poderemos detalhar.


Direitos autorais. © 2008-2021. Todos os direitos reservados. ®.
HOME | SOBRE | PRIVACIDADE | TERMOS | STATUS | RSS
@UiMenininha Desenvolvido por: NANDDO.com